sábado, 9 de maio de 2015

Sera que daria certo no Brasil?

Desde quando eu cheguei aqui nos EUA tenho notado algumas interessantes diferencas entre os dois paises.
E entao apos analisa las eu me pergunto: sera que isso daria certo no Brasil?
Talvez sim,talvez nao. Vamos ver o que voce acha!

1. Esse vem em primeirissimo lugar porque foi a coisa que mais me chamou a atencao!


Calma,deixa eu explicar o que e isso.
Nos supermercados aqui voce pode ser seu proprio caixa. Ou seja, voce, entra na fila, mas voce passa seus produtos na maquina,voce coloca na sacola e voce paga. Isso mesmo,nao tem atendente, vendedor ,nada. So a confianca do dono da loja, e das cameras,  em voce! ACHEI O MAXIMO!
E voce o que acha? Daria certo no Brasil ou nao?

2.Quem e de faculdade publica deve entender bem a minha alegria ao ver isso aqui.


Essa maquina e uma bencao na vida de qualquer estudante. Veja, voce so precisa colocar uma certa quantia de dinheiro na sua carteirinha de identificacao da faculdade e toda vez que voce quiser imprimir,xerocar, scanear algo tcharammm! Voce so passa a carteirinha! Sem filas, sem discussoes com a tia da copia, sem espera gente!
Daria certo no Brasil??????

3.A tecnologia e uma bencao em qualquer lugar,ou em qualuqer momento, nos sabemos. Mas mesmo assim eu continuo me impressionando com essas coisas.


A vida sempre nos aliviando a fadiga neh. Entao aqui nos EUA existem essas Caixas vermelhas onde voce vai la e escolhe o filme que voce quer assistir. Ai voce paga uns 1/2 dollar e o CD sai na hora com o filme que voce escolheu. Voce leva pra casa e depois vai la e coloca de volta na caixa.
Daria certo no Brasil?

4.Voltando aqui pra vida de estudante.


Nas salas de aula com poucos alunos,tipo uns 20 e comum as mesas serem assim,um do lado da outra com os alunos sentados um do ladinho do outro. Isso nao e nada de anormal eu sei. Mas me pergunto na horinha da prova, sera que isso daria certo no Brasil? Todo mundo do ladinho um do outro?


Daria certo no Brasil?





Nenhum comentário:

Postar um comentário