sábado, 24 de maio de 2014

Diario de Bordo-Parte 1

Utah Trip

Essa viagem tao sonhada aconteceu!Depois de 6 anos como membro da igreja,consegui realizar um dos meu grandes sonhos:Visitar Salt Lake!Yep!

Todavia,esse post ainda nao vai ser sobre Salt Lake,pois no meu segundo dia de viagem eu tive que ir com alguns amigos ate Idaho para participar de um casamento!

A noiva estava muito bela,mas a decoracao do casamento nao passou despercebida por mim!


O que REALMENTE me chamou mais a atencao foi esse quadrinho na recepcao!
Os noivos decidiram fazer uma homenagem aos amigos e entes queridos que nao puderam estar la no casamento porque ja estavam do outro lado do veu.
O quadro diz:
"Nos sabemos que voces estariam aqui hoje se o ceu nao fosse tao distante."
E embaixo eles escreveram os nomes daqueles que ja se foram e significaram tanto para eles.
Simples e com tanto sentimento,foi o mais belo artigo de decoracao do casamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário