sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hino Moças

Estava olhando alguns blogs e encontrei esse belo Hino das Moças,que até então não conhecia!
Vocês podem baixar esse Hino Aqui


Hino-SOU UMA PRINCESA

Dentro do meu coração tem algo que quero ser 
E na minha alma encontrarei as sementes de vidas
As vezes eu vejo a mulher que me tornarei
Eu sei que um dia eu a acharei se não desistir 

Sou uma princesa
Uma rainha eu serei
Eu a acharei e usarei minha qualidades divinas
Filha celeste, uma rainha eu serei
Como nossa mãe celeste para eternidade

Cada dia estou mais perto de quem eu quero ser
E lentamente descobrirei minhas qualidades celestes
Eu permanecerei trabalhando para ser a mulher que me tornarei
Descobrindo minhas qualidades ao servir com amor

Sou uma princesa
Uma rainha eu serei
Eu a acharei e usarei minha qualidades divinas
Filha celeste, uma rainha eu serei
Como nossa mãe celeste para eternidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário