terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tercas Elegantes/ Fancy Tuesdays

Tem um assunto que vem martelando na minha cabeca ha um tempinho... e como sempre quando algo chama muita minha atencao ou eu passo muito tempo pensando sobre determinado assunto, eu decido escrever aqui sobre isso.

Entao depois de ler alguns discursos da Igreja ( A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias), me sentir inspirada a compartilhar meu testemunho sobre o tema!
Ta bommmm, voces ja devem ta querendo saber o que e neh?! haha entao ta!

"Voce pode se vestir atraentemente sem ser sem imodesta. Com as orientacoes do Senhor, ha lugar para voce ser viva, vibrante e LINDA ambas no vestir e nas suas acoes."
( Pres. Thomas S. Monson)
Ta, se voce ainda nao entendeu sobre o que e esse post talvez essa citacao esclareca:

"As roupas são a expressão de quem somos. Elas emitem mensagens sobre nós e influenciam a maneira como nós e os outros agimos. Quando temos uma boa aparência e nos vestimos recatadamente, conseguimos convidar o Espírito a permanecer conosco e exercemos uma boa influência sobre aqueles com quem convivemos." (lds.org)
Ainda nao entendeu sobre o que e? haha Ta, entao eu digo : Quero a partir deste post lancar uma campanha em prol do RECATO!!
 Sim, sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias e acredito que o recato faz parte da doutrina de Cristo. Acredito que como representantes de Cristo devemos nos vestir de formar que as pessoas vejam a quem representamos.

Mas deixa eu esclarecer algo aqui.
Assim como voce que deve estar lendo isto, eu AMO moda! SIMMM, amo roupas e me vestir bem.  Mas, nao permito que o mundo dite as regras de como devo me vestir.
Por isso estou querendo lancar aqui no Blog, a Tag : FANCY TUESDAYS ou TERCAS ELEGANTES
Provando ao mundo que e possivel se vestir bem e com recato! Mostrando que nao preciso expor meu corpo para chamar a atencao, ou demosntrar beleza. 
Como isso vai acontecer?

Entao, cada Terca estarei postando aqui um look legal e com recato! Pode ser meu, seu, nosso ou ate do Comite Revolucionario UltraJovem (CRUJ- haha momento nostalgia). Eu nao sou estilista,nem personal stylist muitto menos fashion blogger! Admiro o trabalho de todos eles, mas nao tenho muita paciencia naoooo pra isso!haha
Mas JUNTOS, vamos criar nosso proprio estilo e compartilha-lo com o mundo!! Yay!!!! :D
Ja tenho ate o primeiro look!

#modesty #recato #FacyTuesdays

Se voce quiser participar das Tercas Elegantes manda seu look pra mim por email e eu irei postar seu look no proximo post: karynybelo_@hotmail.com

Vamos la!!!!! Vamos echer a Terra com o que e BOM!!!

Bye Friends! ;) :D





sexta-feira, 14 de agosto de 2015

De volta para o Brasil?!

Sim foi isso que voce leu. Estou de volta a nossa patria amada, idolatrada Brasil!
Mas tem algo que eu preciso compartilhar com voces,porque pode ser que voce ai que ta lendo isso tambem tenha passado,ou vai passar por isso: a Sindrome do Regresso.
Se voce quiser saber mais sobre esse assunto tem uma materia completa AQUI!


Gente, isso e algo real. Eu quando tava nos Estados Unidos e lia sobre isso pensava: 'que nada isso e besteira, isso nao vai acontecer comigo porque eu vou estar feliz em voltar para meu pais.' Bom,isso foi enquanto eu estava nos EUA porque quando eu cheguei no Brasil as coisas foram diferentes.

Bom, eu nao vim com este post falar sobre o lado negativo dessa fase de readaptacao.Mas ela acontece sim. Eu passei um ano e meio morando nos EUA,entao e normal estranhar TUDO no seu pais de origem!So fazem duas semanas que estou de volta ao meu lar,mas ja me sinto um pouco mais adaptada para compartilhar o que tenho feito para me readaptar melhor.



Na minha primeira semana eu fiquei bemmmm desanimada,sem animo mesmo. Porque eu nao me sentia mais parte de onde eu estava, achei que todos ao meu redor seguiram com suas vidas, e eu teria que me encaixar ali novamente com o bonde ja andando. Eu percebi que eu estava ficando muito pra baixo,entao eu NAO me permiti ficar assim!Pelo fato de saber que a depressao e algo REAL e por eu saber seus sintomas eu mesma me obriguei a sair da tristeza.

O que fazer?

Bom,eu posso explicar o que fiz,estou fazendo,mas pode ser que nos tenhamos reacoes diferentes a cada experiencia que vivemos e o que se aplica a mim pode nao se aplicar a voce...mas nao custa nada tentar! :D ;)


Ta, entao...
 Primeiro: Da mesma forma que pra eu conseguir me adaptar nos EUA eu precisei da ajuda do Pai Celestial, no meu retorno nao ta sendo diferente. Bom,se voce nao e Cristao esse topico nao te ajudara muito, mas se voce e, te digo, tudo fica mais facil quando confiamos no Senhor!

Segundo: eu procurei estar com meus amigos e conversar ,conversar muitos com eles.Teve uma conversa em particular com uma amiga do Pakistao que me fez ver minha situacao de forma diferente. Ela tambem morou nos EUA por um tempo e tambem teve certa dificuldades para se readaptar... Ela na verdade relembrou algo que eu tinha falado pra ela quando ela foi embora ...hahaha Ela falou que nossa visao apos a experiencia de viver fora mudou. E que era bom que guardassemos essa mudanca,pois foi algo que nos ajudou a crescer,agora vemos o mundo com outra perspectiva, e isso nos impulsiona para mudar tudo ao nosso redor! E que isso deveria ser meu objetivo,usar essa mudanca para mudar o que estar ao meu redor! E mudar pra melhor!

Outra coisa muito legal que ela me falou foi que um amigo dela falou da experiencia dele. Ele disse que chegou para familia dele e disse: 'Voces nunca vao entender o que eu sinto!'  E a familia dele disse: 'E verdade, nos nunca iremos enteder,porque foi voce quem viajou pros EUA, nao nos.' Entao isso fez ele pensar que, ele quem mudou, entao ele e quemtem que se readaptar a o que e novo ou diferente. Nao podemos culpar nossa familia e amigos por uma mudanca que aconteceu conosco!

Terceiro: Se manter ocupado faz muita diferenca! Ate eu voltar pra minhas aulas da faculdade eu me sentia muito em desuso!haha como aprendi bem nos EUA, acho que estou perdendo tempo,pois nao tava produzindo nada durante uma semana toda!haha Entao SE MANTEM OCUPADA,mantem essa mente busy!!!

Ter uma mente positiva em relacao a Tudo que acontece ao nosso redor faz muita diferenca. Isso e muito real,pensamentos positivos trazem coisas positivas, bons sentimentos ,esperanca! Da mesma forma pensamentos negativos! Somos os arquitetos da nossa vida, entao por que nao usar toda essa experiencia fora pra construir um bom alicerce na sua futura vida no Brasil?!

O Brasil precisa de pessoas com disposicao a crescer e mudar o pais pra melhor, e nada melhor do que alguem que viu de perto o que e ser um pais de primeiro mundo pra  mudar nossa realidade neh?!

Entao vamos la! BE POSITIVE! ;)