segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Eu nunca irei Casar



Foi um período longo e  incrivelmente solitário até eu ser considerada como alguém para ter encontros, sobretudo porque os rapazes não conseguiam relevar minha aparência. E isto foi muito difícil, tinha acabado de me mudar para Utah contra a minha vontade (mas era a vontade de Deus), estando num lugar novo, sem saber o que eu deveria fazer lá e me sentindo absolutamente sozinha (Não, não só por causa da falta de rapazes, mas no geral, e em todas as formas que você pode pensar sobre solidão). Rapazes da minha idade estavam procurando por garotas dignas de ir ao Templo, contudo, eu não aparentava ser digna de entrar no Templo porque eles nem se quer falavam comigo. Depois de me mudar para o outro lado do país, está tinha sido a primeira vez que isto aconteceu comigo, julgada pela aparência, de os rapazes não apenas não quererem namorar comigo, mas inclusive ser meus amigos. Eu comecei a notar o tipo de moças que estavam sendo chamadas para sair, e eu comecei a ficar com medo de que porque eu não parecia ser ''perfeita'', gerada dentro de uma família do convênio, ou por não saber cozinhar, ou como fazer saias, eu seria para sempre ignorada.

Uma lição que eu aprendi logo após ser batizada - quando eu senti o peso dos problemas do mundo real vindo inundar minha vida- eu aprendi que, se eu colocasse Deus em primeiro lugar, todas as outras coisas se encaixariam.

Eu decidi ficar focada no que realmente importava para mim, esperando que se eu fizesse isto as coisas iriam eventualmente dá certo, como elas estavam planejadas para dá. Se eu ficasse  perto do Senhor, Ele iria me abençoar. Então eu comecei a me preocupar comigo, e no relacionamento que eu tinha. Com Deus. As coisas começaram a se desvendar de uma forma que eu nunca imaginei. Eu comecei a escrever no meu blog e fazer vídeos no youtube, e comecei a viajar por todo o oeste dando devocionais, conhecendo centenas de pessoas por dia. Eu aprendi lições que eu não consigo imaginar minha vida sem elas. Eu cresci além do que eu imaginava que poderia num curto período de tempo. Eu decidi fazer minhas investiduras e uma semana depois eu fui chamada como oficiante no Templo de Provo.

Porque eu estava palestrando tanto ,enquanto eu trabalhava de tempo integral, eu desisti das minhas únicas noites para ter encontros (sábados) para servir à Ele, na casa Dele.Eu sentava na sala celestial durante meu expediente e via garotas, mas novas que eu, casadas e aninhadas ao seu marido, e não conseguia não imaginar que aquela não era eu e que não seria por um longo tempo.

Asssim que eu fui batizada e começava a pensar sobre meu futuro marido, eu tinha aquelas respostas genéricas , de querer alguém alto e que pudesse me fazer rir. Mas sinceramente, isto não era o que realmente importava para mim. Existia inúmeros rapazes altos, e engraçados, mas o que eu realmente queria era uma atração espiritual. Havia coisas que eu precisava num esposo, espiritualmente, e que não poderiam ser negligenciadas. Alguém que o maior relacionamento que ele tivesse fosse com o Senhor e não comigo. Eu queria alguém igual, senão mais forte do que eu, que pudesse me fortalecer e me ajudar nos meus dias de fraqueza. Eu precisava de alguém que pudesse me aceitar por completo, que pudesse aceitar minhas metas e minha independência. Alguém que compreendesse de onde eu vim e onde eu queria chegar com minha vida com o evangelho.

Quanto mais o tempo passava mais eu ficava desanimada. Estaria eu esperando demais em um futuro marido? Eu estava escolhendo demais? Quem eu precisava e queria realmente existia? se não, qual parte estava eu realmente disposta a me comprometer? Haveira alguém disposto a
aceitar completamente quem eu era e quem eu costumava a ser? Aceitar as coisas que eu não poderia fazer e abraçar as coisas que eu poderia?

Eu sempre pensei que eu estava esperando muito em alguém e que logo eu teria que ajustar algumas qualidades. Então, anos depois este cara apareceu do nada! (e eu honestamente acredito que ele foi uma benção dos meus esforços para com o Senhor). Nós nos conctavamos harmonicamente.


Por causa dele e do testemunho que ele tinha e das qualidades que eu achava que eram importantes para mim, nos descobrimos que nós trabalhavamos melhor como um time do que nós faziamos por conta própria, e as coisas difíceis na vida agora são mais fáceis. Grata por ter sido paciente o suficiente para esperar por ele. Eu odiaria pensar como a vida teria sido se eu não tivesse esperado. Eu odeio pensar na vida sem nossas experiências, e risos e lições, e nossa filha Gracie. Eu odeio pensar no que eu teria perdido se eu não tivesso confiado no Senhor.
A verdade é que não tenho certeza de que tipo de esposa eu seria sem as qualidades, lições e talentos que desenvolvi enquanto estava solteira e "esperando", porque sou uma pessoa melhor por causa delas.



Eu vi uma pergunta online uma vez que dizia: ' Qual é uma coisa que te traz mais alegria:' e pensei:'Fácil,meu marido. Então, espere, Deus. pera'. E eu estava pensando muito mais profundamente do que eu imaginava, eu percebi o quão perfeitamente o Pai Celestial tinha me abençoado com Ben e usado-o todos os dias, um milhão de vezes por dia, para me ajudar e abençoar e responder às minhas orações. Eu sou grata pelo Senhor e  por Seus caminhos e por Seu olho que tudo sabe e por me guiar. Eu não sou nada sem o Senhor. E eu sou incrivelmente grata por meu marido, seus pontos fortes, paixão, humor e paciência em minha vida. Mas eu sou principalmente grata por seu amor e alegria que ele também tem por conta própria em  Deus para realmente fazer o que temos ser  incrível.

Você será abençoada com um companheiro que irá ajudá-la nas maneiras que você precisa, mesmo que às vezes você sinta que eles não existem, ou que você está pedindo demais ou você é muito exigente. Não deixe o passar do tempo criar dúvidas e o desânimo te dominar. Não perca a paciência e perca o que Ele tem guardado para você. Não se segure em experiências para aprender, crescer e experimentar outras coisas. Apenas se segure e não perca a confiança. O Pai Celestial sabe o que é importante para nós e o que nós precisamos.

Aqueles que são solteiros, não desperdicem seus pensamentos comparando-se e definindo-se pelo que você não é e o que os outros são. Não se permita questionar o que está "errado com você". O Pai Celestial não falhou em você. Não se estresse. Apenas se preocupe com você e se preocupe com Deus. Porque o segredo sobre o Pai Celestial é que se estamos tentando e somos pacientes, nunca seremos  desmerecidos das melhores bênçãos que Ele tem para oferecer.

Sim, com certeza o nosso futuro pode ser incerto, às vezes, mas como isso é excitante! Como é excitante saber que é guiado por Deus!

Felicidade e infelicidade existem no mesmo lugar exato ao mesmo tempo através de pessoas diferentes. É verdade, a vida é o que você faz dela. Ou pode ser o que permitimos que Deus faça dela para nós. O que você vai escolher? Escolha felicidade. E escolher a felicidade é escolher Deus. Escolha continuar. Escolha confiar. Escolha ter fé. Para manter sua esperança. E escolham receber o caminho inesperado, mas profundamente maior, com as melhores bênçãos. Eu prometo, você vai ficar bem.


Tradução: Karyny Belo

P.S. Gente eu amo demais a Al Carraway, e gosto muito das postagens que ela faz no blog dela. Por isso, decidi traduzir este para vocês!!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário