terça-feira, 27 de outubro de 2015

Os novos queridinhos - Chapéus I Terças Elegantes

Ninguém pode negar que os chapéus tem se tornado um acessório essencial atualmente!
Exite, de fato, várias maneiras de usa-los e combina-los, mas pra mim eles tem se tornado uma peça coringa na hora de montar um look! :)



Eu sou suspeita em falar da sua utilidade, porque eu já aderi e sou fã desse acessório! Mas independente da forma como você vai usar, saiba que você sempre ficará mais elegante e estilosa ao usar um!

Os meus dois favoritos comprei ainda quando morava no EUA, um na #forever 21 e outro no #FredMeyer, um é uma loja popular e outro um supermercado! Ou seja nada de lojas exuberantes. E antes de escolher a roupa sempre escolhia o chapéu primeiro e dali criava o look. 
Uma amiga certa vez disse que gostava muito de chapéus mas não conseguia combinar com as roupas dela! Por isso o que eu faço é primeiro escolher o chapéu e depois ver o que combina com ele, e não como ele vai combinar com a roupa! entendeu?! hahaha acho que dei uma complicada ai nessa explicação...


Esse é um dos meus looks preferidos com chapéu! Mas é porque eu gosto de um estilo mais Rock mesmo,mas você pode usar de forma diferente! :)

O engraçado é que já ouvi muitas pessoas falarem que o chapéu é pra ser usado só no sol ou quando você está em lugares abertos! Mas isso não é uma verdade! Pois, o chapéu se tornou um acessório  ,assim como um colar,um brinco ou uma pulseira e podemos usar em QUALQUER lugar, faça chuva ou faça sol! Basta saber combinar!


O melhor segredo para usar chapéus é: não TENHA MEDO DE USAR-LOS! Muitas pessoas  querem usar,mas temem o que os outros vão achar ou se outros vão se agradar. E você pode ser essa pessoa que vai quebrar esse medo!

Se vocês quiserem mais dicas de como combinar looks com chapéus eis aqui alguns links com bons looks:


Share light,Choose Modest!



Nenhum comentário:

Postar um comentário