terça-feira, 15 de setembro de 2015

Terça Elegante/ Fancy Tuesday

Eu me lembro bem que eu sempre lia aquela seção da A Liahona em que as pessoas contam as experiências diárias delas e pensava: 'eu ainda vou ter uma dessas pra contar, escreve aí!'

Na verdade eu gostava daquelas em que um membro da igreja ajudava um amigo não membro a se tornar membro, e me perguntava quando seria minha vez de ter um amigo de fora da igreja se batizando!
Até que depois de quatro anos de amizade com a Dani e na segunda tentativa de compartilhar o evangelho com ela ,deu certo!!

Hoje depois de quase, eu disse quase, dois anos depois de batizada eu estou aqui para apresenta lá para vocês aqui na nossa Terça Elegante

A Dani é enfermeira formada agora e é uma Nerd! Haha ela ama ler e jogar no seu Xbox!

Sem contar que hoje é um dia não só especial porque temos o prazer de tê lá aqui no blog, mas também porque hoje Dani faz 25 aninhos! Uhuuu Parabéns querida!!! Te amo muito e sou muito GRATA por sua amizade!

E você não deixe de participar das nossas Terças Elegantes, que é uma campanha em prol do Recato! Me manda uma foto sua com seu look para Karynybelo_@hotmail.com

Share Light, Choose Modest!







Nenhum comentário:

Postar um comentário