quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Minha melhor Amiga vai casar, e AGORA?!

Eu nao sei se você já se deparou com essa provação na sua vida,mas se não passou, mais cedo ou mais tarde, vai passar. O temido dia em que sua melhor amiga vai casar.

Haha Eu sou um pouco dramática e acrescente ai umas boas doses de ciúmes também,ai voce me define como uma boa amiga! Minhas melhores amigas sabem o quanto eu queria colocar todas elas num potinho só para EU ter acesso. Essa coisa de dividir amiga não é comigo. haha não disse que sou dramática?!



Mas então, uma das minhas melhores amigas casa agora dia 24 de setembro e me sentir na obrigação de compartilhar meus sentimentos sobre o acontecimento. Porque querendo ou não,afetará nosso relacionamento,o que antes era compartilhado a duas, agora sera compatilhado em três!! 


Essa é a Jeiza( mais conhecida por mim como jeizis), e nossa amizade tem durado uns vamos dizer 4/5 anos e sempre me pergunto como ela me aguentou todo esse tempo.Eu nao sei mas às vezes me pergunto de onde vem tanta afinidade, afinal eu sou essa pessoa da zueira never ends e ela tão calma e pacífica! O que me falta ela tem de sobra.

Mas ela ta casando gente. E o sortudo é o Alisson Araujo. Esse boy magia ai.

Eles também são membros da Igreja e se conheceram lá no Instituto Maceio( oia ai o fruto!). E depois de uma espera de 2 anos( Alisson foi servir Missao pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias) eles dessidiram que era hora se tornarem como um.

Eu já comentei sobre a parte difícil dessa escolha deles para mim, deixa agora eu falar a parte BOA! Pois é se você também vai passar por essa experiência eis aqui um belo conselho para deixar essa experiência ainda melhor!

Com a Jeiza aprendi que não há nada melhor do que estar envolvida em tudo! Mesmo com minha ida ao Estados Unidos ela sempre me ennvolveu EM TUDO,TUDO mesmo que vai rolar no casamento. Por isso digo que somos BFF sem sombra de dúvidas! Quantas vezes tivemos conversas sobre o local,escolha da decoração,convite,vestido,maquiagem,comida, lista de presentes, futura casa. TUDO. Conversas incontáveis.

Quando voltei ao Brasil ainda tive tempo de ajuda lá com a produção dos convites! Que foi mais que um PRAZER pra mim. Amo como ela SEMPRE vem me pedir palpite sobre as escolhas que ela faz. A memória do meu celular já ta cheiaaaaa de fotos que ela manda TODOS os dias,para  que eu possa sempre estar por dentro de tudo. Já fui com ela na prova do vestido e me senti mais que privilegiada!


Também terei o privilegio de ser uma de suas Daminhas e mal espero o dia 26 chegar,pois serei sua acompanhante no Templo e para que o sonho de uma grande pessoa  que amooo possa ser realizado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário