terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tercas Elegantes/ Fancy Tuesdays

Tem um assunto que vem martelando na minha cabeca ha um tempinho... e como sempre quando algo chama muita minha atencao ou eu passo muito tempo pensando sobre determinado assunto, eu decido escrever aqui sobre isso.

Entao depois de ler alguns discursos da Igreja ( A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias), me sentir inspirada a compartilhar meu testemunho sobre o tema!
Ta bommmm, voces ja devem ta querendo saber o que e neh?! haha entao ta!

"Voce pode se vestir atraentemente sem ser sem imodesta. Com as orientacoes do Senhor, ha lugar para voce ser viva, vibrante e LINDA ambas no vestir e nas suas acoes."
( Pres. Thomas S. Monson)
Ta, se voce ainda nao entendeu sobre o que e esse post talvez essa citacao esclareca:

"As roupas são a expressão de quem somos. Elas emitem mensagens sobre nós e influenciam a maneira como nós e os outros agimos. Quando temos uma boa aparência e nos vestimos recatadamente, conseguimos convidar o Espírito a permanecer conosco e exercemos uma boa influência sobre aqueles com quem convivemos." (lds.org)
Ainda nao entendeu sobre o que e? haha Ta, entao eu digo : Quero a partir deste post lancar uma campanha em prol do RECATO!!
 Sim, sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias e acredito que o recato faz parte da doutrina de Cristo. Acredito que como representantes de Cristo devemos nos vestir de formar que as pessoas vejam a quem representamos.

Mas deixa eu esclarecer algo aqui.
Assim como voce que deve estar lendo isto, eu AMO moda! SIMMM, amo roupas e me vestir bem.  Mas, nao permito que o mundo dite as regras de como devo me vestir.
Por isso estou querendo lancar aqui no Blog, a Tag : FANCY TUESDAYS ou TERCAS ELEGANTES
Provando ao mundo que e possivel se vestir bem e com recato! Mostrando que nao preciso expor meu corpo para chamar a atencao, ou demosntrar beleza. 
Como isso vai acontecer?

Entao, cada Terca estarei postando aqui um look legal e com recato! Pode ser meu, seu, nosso ou ate do Comite Revolucionario UltraJovem (CRUJ- haha momento nostalgia). Eu nao sou estilista,nem personal stylist muitto menos fashion blogger! Admiro o trabalho de todos eles, mas nao tenho muita paciencia naoooo pra isso!haha
Mas JUNTOS, vamos criar nosso proprio estilo e compartilha-lo com o mundo!! Yay!!!! :D
Ja tenho ate o primeiro look!

#modesty #recato #FacyTuesdays

Se voce quiser participar das Tercas Elegantes manda seu look pra mim por email e eu irei postar seu look no proximo post: karynybelo_@hotmail.com

Vamos la!!!!! Vamos echer a Terra com o que e BOM!!!

Bye Friends! ;) :D





3 comentários:

  1. I want to do this with you! I'll send you some pictures soon!

    ResponderExcluir
  2. Huuuum. Vou mandar meus lookinhos #byjesus pra vc miga

    ResponderExcluir