quarta-feira, 8 de julho de 2015

20 dias para Relembrar!

Acredito que nao e todo mundo que esta sabendo sobre meu retorno!
Entao,meus dias aqui nos EUA estao CONTADOS! Pois e, hoje inicia minha contagem regressiva de 20 dias para voltar pra casa. Porque eu decidi fazer esse post?! Well, essa e uma boa pergunta.
Entao, eu decidi fazer esse post pra relembrar os grandes momemtos que tive aqui,e reviver todas as lembrancas que vivi aqui tambem. Veja bem, eu nao sou uma pessoa que gosta da nostalgia nao. E ha um motivo pra isso: lembrancas as vezes machucam, nao poder reviver o passado machuca mais ainda.
Mas vamos deixar essa parte da  tristeza pra tras e deixa eu te mostrar em fotos quao INESQUECIVEL foi esse meu intercambio! Eu vou TENTAR, postar algumas fotos durante esses 20 dias que me restam aqui, digo tentar porque tenho essa imensa dificuldade de seguir uma rotina!Mas vamos la! Wohoooo
 ;)

Porque nao comecar, pelo comeco?! Esse e meu grupo! Edital 146 do Ciencias sem fronteiras. Lembro me como hoje, da adrenalina de pegar aviao pela primeira vez, do medo de se perder no aeroporto,do medo do novo,do inusitado... E por muita sorte e ajuda do Senhor eu nao me perdir em nenhum momento nos aeroportos!

Sem sombra de duvida o destino nao e tao medonho quanto pode parecer. Afinal, nao foi o acaso que colocou duas mormons no mesmo estado,faculdade, do mesmo curso, idades semelhantes, e com similares sonhos juntas. Pois e, essa foto e do meu primeiro domingo aqui na Igreja. O Ramo dos Solteiros de Olympia. E esta na foto e a Sister Nelson, uma adoravel membro que durante esse mais de um ano foi nao so nossa carona todos os domingos,MAS uma amiga pra eternidade.


E preciso dizer que o processo de transicao foi DIFICIL. Pra mim ,pelo menos.
Mas se voce me perguntar se valeu a pena... eu vou te dizer sem sombra de duvidas: CADA MOMENTO ,valeu MUITO A PENA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário