quinta-feira, 9 de julho de 2015

19 dias para Relembrar!

Eu ti falei que eu iria estar com mais frequencia aqui nesse blog durante essa minha etapa
final! E Voila!!!Here I'm! Algumas mais fotos para voce,junto a mim relembrar algumas momentos marcantes meus aqui nos EUA.

A parte dificil desses posts e escolher as fotos para compartilhar,pois eu tenho MUITAS! E sao muitas coisas pra recordar tambem.


Mas como nao fala da mudanca fisisca que eu passei?! Lembro me como hoje que um dia eu acordei e pensei: quero provar aquela calca que trouxe do Brasil,pois algo me diz que meu corpo ta diferente. E num e que era verdade mesmo! :O haha pois e, em apenas dois meses morando aqui nos EUA eu engordei nada menos que 10 kg! A diferenca de dieta foi algo que influenciou muito! As comidas aqui sao TOTALMENTE diferentes das do Brasil; muita fritura, enlatados, comida processada,doces toda hora...isso complica a vida de qualquer um! Mas veja bem,pra mim que sempre fui super magra, esses 10 kg foram bem-vindos!

Algo que assustou muito os americanos foi saber que eu vim de uma cidade com 1 milhao de pessoas! Pois e, as cidades aqui geralmente sao muito pequenas,a que eu moro por exemplo so tem 30 mil habitantes, muitas areas verdes e abertas e pouquissimas ou quase nenhuma pessoa andando nas ruas. Isso foi um choque pra eles e pra mim tambem.




E serio...algo que descobri sobre mim, e o quanto AMO o calor. Gente nao e facil pra alguem que passou sua vida inteira vivendo sob um calor de no minimo 35 graus ,ta de bom humor num frio de -5 graus Celsius. Nao da, e serio, nao da. Minhas amigas que o digam na nossa viagem a Nova York, o inverno ja tinha acabado,mas la o frio teimava em ficar. E por causa do frio que estava, a maioria dos dias eu estava de mal humor! haha E legal voce sentir um friozinho depois de um dia inteiro de calor,mas nao passar frio o dia inteiro (essa e minha perspectiva)!!! Mais uma coisa e verdade: o frio e uma bencao para o cabelo!Pelo menos o meu!!!Genteee, meu cabelo ficava uma maravilha nesses dias de frio!haha



E os AMIGOS? O que falar sobre eles? Nada, por enquanto,porque essa e a parte mais dolorida.E essas sao cenas para um proximo capitulo. Mas as fotos falam por si so.





Um comentário:

  1. I can't read ay of this but I'm ot ready for you to leave! I'm going to come ad visit asap! Love you!

    ResponderExcluir