terça-feira, 14 de julho de 2015

14 dias para Relembrar!!!

Estudar numa faculdade Americana tem seus desafios: o idioma, os constantes deveres de casa, a cultura... Mas tambem tem suas vantagens: voce pode fazer esportes (simmm, fazer parte de um time em plena faculdade?! isso e da hora!), voce pode fazer aula,de artes,musica, danca, pular trampolim, cama  e mesa, banho, costura.. hahaha

Zuei um pouco. Mas e verdade, aqui diferente do Brazil da pra fazer mil e uma coisas durante o periodo de faculdade, e isso nao significa que essas aulas tem alguma coisa a ver com o seu curso! 

Deixa eu te dar um exemplo: eu faco Enfermagem, mas enquanto o meu programa deixou( porque depois de um tempo eles destruiram nossos sonhos, e nos baniram) eu fiz aula de desenho, e coral! Enquanto que alguns amigos de Engenharia tinha aula de violao e teoria musical! ISSO E O MAXIMO! Isso e algo que gosto muito sobre as faculdades americanas!

Nada do que eu vivi aqui na Saint Martin's University seria o mesmo se eu nao tivesse a companhia de algumas pessoas.

Vendo assim parecemos ate gente seria!
Ate decidimos mostrar o que guardamos no coracao...




Nao,mas  agente levava a serio...na hora que tinha que ser serio...



Nosso querido professor Darrell Born!!!

                                    
 Uma das minhas apresentacoes preferida do nosso coral!!!!!!!!!!

Tirando isso o resto e ZUEIRA!!!! hahaha





Eu nao consigo selecionar so uma foto!!!!!!! Cada um desses flashes me fazem morrer de rir!!!

 Podem ate parecer iguais ,MAS NAO SAOOOO! HAHAHAH



Essa experiencia aqui nos EUA nao teria sido a mesma sem voces!Obrigada por tornar um momento tao simples em uma eterna lembranca! Voces estaram sempre no meu <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário