sábado, 11 de abril de 2015

Onde eu estive todo esse tempo?

Uma boa pergunta para comecar este post: Onde eu estive todo esse tempo?
Eu tambem me perguntaria isso, se eu seguisse esse blog e quisesse saber um pouco mais sobre esse hiato que eu dei no blog.
Well, eu tenho que dizer que tenho uma certa dificulade em manter uma rotina... mas por causa de um amigo que me lembrou da minha ausencia no blog, eu decidi VOLTAR! hahaha

Eu estava analisando meu ultimo post , e pelo que me parece a ultima coisa que postei foi sobre meu Halloween aqui nos EUA. Great...muito tempo atras. Muitas coisas aconteceram de outubro ate agora! Eu fiz tres viagens, 3 viagens?! Da pra acreditar o milagre que se pode fazer nesse ciencias sem fronteiras? Nao..as vezes so milagre mesmo e muita bencao.



Dentro dessas viagens estar a minha tao querida viagem a California. A melhor parte nessas viagens ,nao sao as fotos (apesar que sem elas nao seria a mesma coisa), mas sim todos os sufocos que passamos so pra poder ter historia pra contar (Mentira, se podessemos evitar todos os sufocos,a vida seria mais facil.). Essa viagem a California me traz tantas boas lembrancas, tipo aquela  no aeroporto na hora da ida ,em que eu esqueci meu passaporte em casa e quase nao decolo ...porque descofiavam se eu era uma terrorista ou nao! Bons momentos,bons momentos.








Ou que tal um pacote recheado de longas caminhas, perdidas nos metros de New York com direito a um friozinho de -2 C com sensacao de -10 pra animar o mes de Marco?

Talvez uma visita a casa do meu parceiro Obama levante nosso animo depois de umas quatro horas andando em Washington D.C. sem direito a descanso ou alimentacao!
 Na verdade nada disso se compara as 15 horas de viagem de carro ate Utah pra assistir a Conferencia de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, e ouvir nosso amado Profeta Thomas S. Monson falar!
E ainda mais, ter uma anfitria maluquinha ( em todos os bons sentindos), que esta disposta a dirigir o dia todo, para que tivessemos a oportunidade de conhecer Las Vegas, pela primeira e ultima vez!

Bom, entao resumindo , enquanto eu sumi eu estava muito ocupada fazendo milhoes e milhoes de homework( dever de casa); porque os meus professores aqui nos EUA me amam demais e nao conseguem me deixar esquecer que eu preciso ser alguem na vida...

Saudades de voces tambem, people!
:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário