segunda-feira, 20 de abril de 2015

Qual o seu Templo preferido?

Desde quando eu estava no Brasil uma das minhas metas de vida era visitar os Templos, não só no Brasil ,mas ao redor do mundo também.

Se você não e membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, deve estar se perguntando que Templos são esses que estou falando.
Então, para esclarecer :

  "Os templos são literalmente a casa do Senhor. São lugares sagrados de adoração onde as pessoas fazem convênios sagrados com Deus.

Os templos são lugares de aprendizado. Seu principal propósito é prover as ordenanças necessárias para permitir que os filhos de Deus voltem a habitar com Ele."


Por causa da grande importância que os Templos do Senhor tem pra mim, eu decidi fazer esse post que representa meu testemunho e também minha felicidade em poder ter a oportunidade de estar mais perto do nosso Pai Celestial cada vez que visito um Templo diferente.

Templo de Recife
O primeiro Templo que visitei desde quando me tornei membro da Igreja
4 horinhas de distancia da minha sweet home
Templo de Seattle
O primeiro Templo que visitei aqui nos EUA
Fica no estado de Washington e ta a 1 horinha de distancia da minha sweet home
Templo de Salt Lake City
Quem diria que um dia eu viria aqui eihn?
Localizado no estado de Utah, um dos mais belos que eu já vi
Templo de Brigham City
Localizado em Utah, tive uma grande bênção ao poder visita ló
Templo da Cidade de Provo
Localizado em Utah ,tive a oportunidade de visita ló duas vezes 
Nessa minha primeira viagem a Utah ainda em construção
E na minha terceira viagem a Utah
Já praticamente pronto!
 Templo de Provo
Localizado em Utah também
Quando o visitei foi num dia de segunda e ele estava só aberto
para visitas nos jardins!
Templo de Boise
Localizado em Idaho, esse foi sem sombra de duvidas
a visita mais rápida que fiz em um Templo!
Porque só passamos por ele na volta de nossa viagem de carro
e decidimos dar uma paradinha!
Templo de Bountiful
Localizado em Utah
Interessante e que fui visita ló no domingo de conferencia
Então,ele estava fechado..só consegui tirar foto na frente da placa
Templo de São Diego
Localizado na California
É sempre uma aventura encontrar a localização de cada Templo durante minhas viagens
Mas posso dizer sem sombra de duvida que VALE MUITO A PENA.
O sentimento de estar na casa do Senhor e indescritível!
 Templo de Manhattan
Localizado em Nova York
O templo mais interessante que eu já vi!
Porque ele se encontra na movimentada rua da Broadway e não tem Jardim!
Foi bem difícil conseguir tirar uma foto não só por causa do super frio que estava, mas 
também por causa da quantidade de carros que passavam na hora!
Templo de Washington D. C.
Localizado em Washington D.C.
Já imaginaram um castelo de princesa? Então , se você nunca imaginou eis aqui a
foto de um!
Belíssimo  e enorme Templo, foi pra mim muito importante visita ló,
muito espiritual!
 Templo de Payson
Localizado em Utah
Um belo Templo ao anoitecer!
Templo de St. George
Localizado em Utah
Muito grata a nossa anfitriã em Utah que nos proporcionou essa visita
que talvez de outra forma não seria possível!
Templo de Ogden
Localizado em Utah
Eu nao tenho uma foto na frente dele,mas pude ter a oportunidade de visita ló também!

Sou imemensamente grata pela oportunidade que o Senhor me deu de conhecer tantos Templos! Eu sei que os Templos são a Casa de Deus, e que se formos dignos poderemos ser guiados e inspirados do alto ao visitar um desses santo lugares.

Se você quiser saber mais sobre os Templos visite o Site oficial da Igreja AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário