terça-feira, 28 de outubro de 2014

Novo Nome!


Talvez voce nao saiba,o que nao significa que seja um problema,mas esse blog tem exatamente 4 aninhos!Pois e!
E depois de muitas indas e vindas e alguns breaks ,venho anunciar algo novo do blog!
Quando eu criei o blog  eu servia com primeira conselheira da Organizacao das Mocas e depois de um tempo fui chamada como presidente e professora da escola dominical dos jovens,fatos esses que me inspiraram a criar o  blog.
Posso dizer sem sombra de duvidas que algumas das MELHORES experiencias que vive ate agora foram enquanto eu trabalhei com os jovens! Cada domingo,cada mutual,cada acampamento, criaram lembrancas que irei carregar para a vida inteira!
Cada moca que passou na organizacao das mocas tem um valor muito especial pra mim!

Entao,o nome desse blog fazia mencao exatamete a isto : ao meu trabalho com os jovens!
O nome era:

ORMpajucaraMCZ

ORM= Organizacao dos Rapazes e Mocas
Pajucara= Estaca da qual faco parte no Brasil
MCZ= minha cidade LINDA NO NORDESTE ,MACEIO!

Bom,agora eu nao sirvo mas nos jovens...o que nao siginifica que nao amo essas duas organizacoes!Nada disto!!!Os amo de todo meu coracao.

Mas agora estou vivendo uma outra fase da minha vida. To morando aqui nos EUA e meu cargo agora e bem diferente dos jovens...sou Lider de bem estar ,na verdade.

Entao eu decidi mudar o nome do blog para algo que definisse o momento que estou vivendo!
Claro que posto coisas relacionadas a igreja aqui e por isso o NOVO nome do blog sera:

ON MY OWN WAY BACK HOME

 que em portugues e:

NO MEU PROPRIO CAMINHO DE VOLTA PRA CASA

Mas essa casa que me refiro ai nao e meu amado Brasil,ou minha amada Maceio nao!
Essa casa da qual me refiro e que estou a caminho e a casa do Meu PAI CELESTIAL!
Pois e,a cada dia estou dando um novo passo que estara me levando de volta para o lugar de onde vim!Eu estou me esforcando pra isso...e espero que eu possa ser firme para poder completar minha caminhada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário