quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pai Celestial RESPONDE nossas oracoes



Aqui estou eu vivendo meu setimo mes nos EUA e melhor presente para comemorar nao havia!
Bom deixa eu me explicar: eu cheguei aqui em Marco um mes antes de que?de que? Sim!! Se voce pensou a copa do mundo vc errou! haha Okay essa nao teve graca...
Voltando,eu cheguei aqui ha um mes da Conferencia Geral de A Igreja de Jesus Crsito dos Santos dos Ultimos Dias,e qual foi meu primeiro pensamento? 

-" EU VOU PRA SALT LAKE ASSISTIR A CONFERENCIA!!!"

Bem,mas nao foi bem assim que aconteceu...meu primeiro mes foi muito corrido,cheio de adaptacoes pra fazer,todos  os homeworks e aulas pra assistir nao me possibilitaram ir ate Utah e assistir a Conferencia...


Mas eu fui a Utah sim! Em Maio,DEPOIS da Conferencia.E a tristeza me bateu porque meu dinheiro aqui e bem regado,e me perguntei como irira conseguir dinheiro para viajar NOVAMENTE a Utah.
Entao foi ai que tudo comecou.
Em setembro eu e a Idauana(minha nova roommate) fomos falar com nosso presidente de Ramo e perguntar se teria como ele conseguir alguns convites para irmos pra Conferencia. Bom,ele falou com o filho dele e deixou nosso nome na lista de espera.Ate ai tudo bem,nao tinhamos nenhuma expectativa que iriamos conseguir. Ate que duas semanas antes da Conferencia o presindente veio falar comigo e me deu OS CONVITES!!!!!!!!(momento de euforia,aceleracao de coracao,e muita,muita vontade de gritar)
Nos tinhamos os convites,tinhamos os convites!!!Mas rejeitavamos as lembrancas que nao tinhamos dinheiro suficiente para comprar nossas passagens de ida e volta.


Ficamos muito tristes.
Entao Idauana disse:vamos orar e pedi ao Pai Celestial que nos ajude a achar uma forma de ir.
Entao eu fiz isso:

"7.Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
8.Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á"
                                                                       
                                                                                                                    (Mateus 7)

Se nao tivesse acontecido comigo talvez nem eu acreditasse.
Apos uma semana ,Christie veio ate nos dizendo que tinha alguns tickets extras para ir pra Conferencia e que estava indo de carro com as filhas dela pra Utah.Ela tambem perguntou se eu e a Idauana queriamos nos unir a elas.
Quando ela disse isso eu nao sabia se gritava,se chorava,se aceitava. So fiquei FELIZ,muito mais que feliz!
Entao nos fomos a Utah numa viajem de 15 hs de carro! E entao mais um dos meus sonhos pode ser realizado : Assistir uma conferencia no Centro de Conferencia.
Nao consigo descrever meus sentimentos em uma palavra,nao consigo descrever tudo o que sentir ao estar no mesmo lugar que o Profeta vivo do Senhor.


Posso porem, compartilhar meu testemunho:

Pai Celestial ouvi e responde nossas oracoes.Da Sua forma e no Seu momento.
Se formos fieis e obedientes ,Ele nos abencoara e preparara um caminho para que todas as suas bencaos possam ser derramadas sobre nos.
Sou grata por saber que ha um Deus que se preocupa com nosso total bem estar,e que utiliza seus servos para nos guia e nos amparar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário