quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Wall to Wall



Quando estava me mudando pra Washington todo mundo ficava perguntando: - É Washington DC? Você vai visitar a casa branca? Até o ponto de eu ter que esclarecer que não era Washington DC e sim, apenas, Washington State! 
 Porém, Washigton DC State pode ser muito atrante,vai depender do seu ponto de vista e gosto. Washington é famoso por ser o berço do Grunge  além de abrigar o  famoso ponto turistico: SPACE NEEDLE!
Quem vem à Washigton tem que ter parada OBRIGATORIA no EMP Museum,principalmente os fãs do Nirvana,pois lá tem um exposição,diga -se de passagem incrivel,da banda.

Maaaaaaas não é sobre os pontos turísicos que quero falar nesse post hoje! E sim sobre Expressão artística encontrada na cidade de Olympia e essa cidade é no mínimo peculiar! 

A cidade é muito bem emoldurada por uma decoração alternativa,retrô/vintage e pinturas,pinturas! Sim! Desenhos e pinturas de toda forma por  todas as paredes da cidade!

A que mais chamou minha atenção não apenas por ser a mais detalhada mas também porque a parada do meu bom e fiel amigo ônibus é bem na frente de onde ela se encontra ,foi a parade dos Heróis! Então,imagine que todos os heróis em quadrinho da sua infância se reuniram e tiraram uma foto,bem,é isso que essa pintura representou! Check this out!



Eu fico só me perguntando a quanto tempo esses desenhos estão lá e quanto tempo deve ter durado até chegar no seu estado final!!Sao muitos detalhes!!!



 Essa semana meu professor de Artes nos solicitou como homework,tirar 24 fotos de prédios ao redor da cidade de Olimpya. O que me deu a oportunidade de não só conhecer a cidade mas de gerar o desejo de fotografar o máximo possível das paredes da cidade!



Os desenhos são muito variados e tem parede pra todo gosto!



 Espero ser capaz de fotografar muitas mais,pois o que não falta é criatividade!
;)






3 comentários: