sábado, 20 de setembro de 2014

6 longe de casa!


Mais um mes se passou,e agora eu estou completando meu sexto mes fora de mi casa!
E estava eu olhando  minhas pastas aqui no computador pra selecionar as melhores fotos desses seis meses e me deparei com momentos muito engracados e experiencias que so ficarao na memoria,pois nao acontecerao novamente. Pelo menos nao com as mesmas pessoas,nos mesmos lugares,com as mesmas cores e sentimentos.



Quero compartilhar com voces meus sentimentos ao viver algumas coisas pela primeira vez: Bom,eu nao posso falar por todos,mas em Maceio a unica estacao que nos conhecemos e o verao,ou um verao chuvoso! Entao imagine voces a minha emocao ao comprar meu primeiro casaco impermeavel! 
Nunca morei fora da casa dos meus pais,entao pela primeira vez eu tive uma roommate!(Porque minha irma nao conta neh?!)
Ainda me lembro como hoje meu primeiro domingo no Ramo dos solteiros,que nao foi meu primeiro domingo na igreja,pq o primeiro eu cometi um dos meus atrasos e perdi a carona...ihh..ai tive que ir a pe pra uma ala mais perto!(abafa)
Minha primeira viagem a Portland,minha primeira vez participando de uma competicao de remo,e a emocao de usar o capacete do catcher de baseball!!!!! :DDD


Mas nao param por ai nao!
Nunca fiquei tao emocionado do que no momento em que eu comi meu primeiro Donut!Ahh vai dizer que voces nao assistiam aqueles filmes da sessao da Tarde e ficavam se imaginando comendo aquelas caixas cheias de donut!!!!ahhhhh delicia!
Como eu ja falei inicialmente, Maceio e abencoanda por seus dias ensolarados o que nao nos proporciona viver as 4 estacoes que a Sandy sempre falava! Entao no meu primeiro mes aqui nos EUA eu pudi apreciar a NEVE!!!!!!E o estranho e que no topo da montanha,apesar de ser cheio de neve,e um calor terrivel! Cada vez mais que subiamos aquelas montanhas tinhamos que retirar um casaco!!Descobertas da vida!
Minha viagem a Utah foi algo tao especial pra mim que eu fiz ate um post especialmente pra compartilhar meus sentimentos com voces!
Nossa,se eu for falar tudo o que vivi aqui esses seis meses esse post nunca vai acabar!Ainda tinha minha primeira vez a participar de um treinamento contra terremoto,minha viagem ao Olimpya National Park...

Eu poderia realmente fazer uma lista das coisas que mais gostei aqui nos EUA .MAS nao preciso nem pensar pra responder o que sera que vou mais sentir falta quando eu voltar pra casa:
Nesses seis meses conheci pessoas do MUNDO INTEIRO!!!E isso com certeza e o que mais sentirei falta daqui,conhecer variadas culturas, comportamentos,gostos e as diferentes formas de compartilhar amor que cada pais tem!

Termino meu post com as palavras do Leoni:

"O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias,sorrisos
E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz
O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que eu tinha..."

(Desculpa  a falta de acentos novamente,esse teclado virtual so funciona quando ele quer =/ )




Nenhum comentário:

Postar um comentário