segunda-feira, 9 de junho de 2014

Diário de Bordo- parte 2

Bem,essa postagem deveria ter acontecido ha um tempo atras mas vida de estudante e igual em toda lugar,as vezes esquecemos que ha vida fora do campus da Universidade!hahaha mas agora vai!

-Utah Trip-
Se o seu sonho e ,assim como o meu era, visitar Utah entao acho que talvez esse post vai ser util!Pois percebir a importancia de fazer um planejamento antes de viajar,e de determinar horarios em determinados locais.Okay,vamos la de uma vez!




Sem duvidas Salt Lake e o local para se aprender mais sobre a historia da igreja,e  experimentar uma grande experiencia espiritual.
Voce pode ir em Salt Lake e ficar ali ao redor da Templo Square por uns belos dias,com certeza vc tera MUITO o que ver!Eu fui tres dias seguidos e mesmo assim ainda nao consegui visitar todos os locais que queria!

Bom,no meu primeiro dia tive a GRANDE oportunidade de fazer batisterio no Templo de Salt Lake e foi algo incomparavel!Quando cheguei na praca do Templo eu fiquei atonita!Pois nao acreditava que aquilo estava acontecendo comigo!hahah Bom,vale a pena anotar que e bom fazer um agendamento para fazer o batisterio,nao apenas aparecer .
Ao Lado do Templo tem dois Centro de Visitantes: o Norte e o Sul.No sul ha toda a historia da cosntrucao do Templo e no Norte ha aquela estatua De Cristo,alem de alguns filmes .(Vale muito a pena ir nos dois!)
Dentro da Temple square tambem tem o Tabernaculo,onde o Coro do Tabernaculo geralmente ensaia,entao se voce puder escolher um dia pra visita-lo eu indicaria a quinta pois o coro geralmente tem ensaios aberto ao publico neste dia!!!
Maquete do Templo no Centro de Visitantes Sul

Dentro da Temple Square ha um predio que a principio pra mim parecia uma igreja catolica.Entao eu perguntei a um amigo que morava la em Utah e ele disse que a igreja se da tao bem com as outras religioes que permitiu que construissem uma igreja de outra religiao ali dentro!(what?? como assim?!hahaha)Ta bom,pra voce nao passar uma gafe como a minha,vou compartilhar o que realmente e!

Esse e o  Assembly Hall.E um predio da igreja SIM! da Igreja de Jesus Cristo,nao de outra religiao.Nesse predio acontecem algumas exposicoes e concertos free da igreja semanalmente.

Entao ,ha outros locais para se visitar:

  • O Museo de historia e Arte da Igreja
  • A biblioteca da Historia da Familia
  • O predio da Sociedade de Socorro
  • O parque historico de Brigham Young e logo ao lado o Brigham Young grave site
  • A biblioteca de historia da Igreja
Um predio muito bonito que eu realmente queria ter passado mais tempo,mas nao deu, foi o Joseph Smith Memorial Building.Vale muito a pena,la eles podem te dar uma tour e vc pode assistir um filme sobre Joseph Smith tambem!


Outro otimo local para tirar fotos panoramicas e o predio do escritorio da Igreja!


Dois locais que eu adorei visitar,tambem,foram o Beehive House e Lion House.O Lion house foi uma das casas do Presidente Brigham Young,e o Beehive house foi a casa oficial dele.La da pra ver o vestido de casamento da filha dele,moveis originais bem conservados e aprender muito mais sobre sua historia de fe e sacrificio.

CLARO que se voce for la voce vai querer conhecer o Centro de Conferencia!

Por favor,por favor!Naao deixe de visitar This is The Place Heritage Park!Serio! Todo mundo falou pra eu visitar e eu nao soube separar um bom tempo para visita-lo(porque o local e muito grande  voce relamente precisa de tempo.)Vale muito a pena ir ate la,muito!

Entao e isso!Espero que tenham gostado da Tour!
;)






Um comentário:

  1. Perfeitamente perfeito amiga! Rsrs...Mto feliz por vc ter realizado esse sonho! Batistério no Templo? Nusss consigo nem imaginar a perfeição! Com certeza quero conhecer pessoalmente tudinho um dia! *---*

    ResponderExcluir